San Rogê, artista, fotógrafo profissional, jornalista e psicólogo - (61) 9662 9001

AUTO RETRATO / ROGÊ NA ÁGUA


A minha missão como fotógrafo é conjugar arte e técnica na produção de imagens com determinada intenção plástica a fim de contribuir com a divulgação das diversificadas atividades humanas... Sempre com destreza e habilidade especializadas, sempre com amor e carinho à Arte”.

Com estas palavras San Rogê resume os quesitos mais importantes para o desenvolvimento dos seus trabalhos profissionais e éticos.

Por amor à Arte, Sandro tem dedicado sua vida à fotografia sistematicamente desde os seis anos de idade (quando ganhou sua primeira câmera e passou a fotografar quase tudo que via)
e profissionalmente desde que se graduou na Universidade de Brasília (quando passou a auferir lucros por sua faculdade).

Para tanto, San Rogê é habilitado em fotojornalismo e fotografia artística:
de acordo com as características próprias do assunto a ser fotografado, posso conjuminar arte e ciência, considerando, porém, a preferência do cliente por uma ênfase maior em determinado estilo.”. A depender da área de atuação San Rogê propõe maior ênfase em arte, fotojornalismo ou ambos:


- arte: em áreas de Moda, Beleza, Book, Release, Revistas, Portfólios para músicos, artistas, Ensaios Sensuais...
As experiências do artista Rogê com a pintura incisiva, tônica, e com o desenho do corpo humano, o habilitam a produzir imagens sensacionais, de alto teor estético: “o meu trabalho é diversificado porquanto acredito que a Arte Fotográfica é ilimitada, é criativa e é intuitiva, por isso opero com naturalidade as ferramentas de edição e tratamento de imagens”.


 - fotojornalismo & arte: em eventos como Casamentos, Festas Infantis, 15 anos, Bodas...
reportagens fotográficas me permitem realizar os trabalhos mais naturais e espontâneos, coletar informações sobre os costumes dos anfitriões e contar a sua história visualmente, mas não basta, é preciso combiná-la com os meus sentidos afetivos para não deixar de lado a arte pictórica de reproduzir aquelas cenas desejadas e ensaiadas pelos anfitriões antes do evento”. Tomando estes cuidados, Rogê tem evitado tanto aquela monotonia das cenas cafonas quanto aquela exposição propositadamente extravagante das cenas gaifonas.

estudo os valores institucionais do cliente e individualizo minha atenção para cada produto específico“, ”buscando mostrar o quê faz deste acontecimento uma realização particular e inconfundível em relação àquela publicada semana passada”.
San Rogê trabalha em estúdio e em locações, ambiente aberto ou fechado. Todas as fotografias são editadas e tratadas no Photoshop, “não economizo tecnologia nem criatividade em meus trabalhos”. Todas as fotografias são entregues em alta-resolução (dedicadas à impressão em pôster, foto-livro, álbum fotográfico).
Assim, San Rogê dispõe de sua formação técnica, seus métodos e procedimentos em fotografia profissional, visando a Arte Visual para satisfazer você, seus familiares e sua empresa.









Um comentário:

CAIA NA REDE COM O ROGÊ